sábado, 20 de fevereiro de 2010

baixar SBK09
21/5/2009Gratuito para testar
Tamanho: 496,00 MB
79.960 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Black Bean Games



SBK09 DEMO

"Motos profissionais, pilotos à altura e pistas detalhadasesperam você neste game frenético!"

Quanto melhor a simulação, mais os games de corrida tendem a fascinar o público. Não somente a simulação, mas o fator gráfico também é muito cobrado pelos jogadores fanáticos por automobilismo ou motociclismo. As desenvolvedoras de games vêm caprichando muito em seus títulos e com SBK09 não seria diferente. O jogo ficou muito parecido com o famoso MotoGP e certamente será um game que fará sua adrenalina ir a mil. SBK09 foi desenvolvido para diversas plataformas e, para nossa felicidade, os desenvolvedores tiveram o capricho de criar uma versão para os PCs.

Escolha seu piloto e acelere ao máximo!

A versão demonstrativa de SBK09 é um pouco limitada, mas traz muitas equipes para você escolher. Cada equipe conta com um ou dois pilotos, sendo que cada piloto tem suas peculiaridades e pré-dispõe de uma moto exclusiva. Evidentemente, entre as motos estão as marcas mais famosas como: Honda, Suzuki, BMW, entre outras. Há somente uma pista, a qual é baseada em uma pista real, que por sinal tem curvas muito iradas, onde você terá de utilizar todo seu talento para mostrar o piloto que há em você.

Adversários preparados para te detonar

SBK09 simula muito bem a direção em motos e poucos são os pilotos que vão poder dizer que o game é muito fácil. Claro que no nível iniciante, ninguém corre o risco de perder, porém há como selecionar até o nível real, onde você enfrentará verdadeiros pilotos profissionais. Vale lembrar que o game permite alterar o clima, fator que deixa ainda mais interessante brincar na versão de demonstração. Entre os climas disponíveis, você pode optar por ensolarado, nublado e chuvoso — este último é o mais difícil, mas também o mais emocionante.




Trilha sonora incomparável

Imagine um jogo onde você sente emoção só em ouvir a música, este é o SBK09. Boa parte dos artistas não é conhecida, porém certamente você irá adorar a trilha sonora deste game. Com grandes músicas no melhor estilo rock, o SBK09 torna-se único, sendo comparável apenas com o Burnout Paradise. A versão Demo não tem todas as músicas, entretanto para quem quiser conhecer mais alguns sons do jogo, pode entrar no site do SBK09 e ouvir mais faixas que estão presentes no game.

Gráficos incríveis

O aspecto visual de SBK09 é muito semelhante ao do MotoGP, com algumas leves diferenças. O realismo das pistas, do clima, dos pilotos e até mesmo do menu (que é todo animado) deixa qualquer um impressionado. Evidentemente, essa enorme quantidade de detalhes exige um computador poderoso, equipado com uma placa de vídeo potente — recomenda-se NVIDIA GeForce 8600 ou AMD ATI equivalente para reproduzir o game com as configurações máximas.

Detalhes do game

Um aspecto interessante deste jogo é a possibilidade de utilizar o modo de câmera livre, uma opção que permite que o jogador pause o jogo e posicione a câmera no melhor ângulo para tirar suas screenshots (exatamente do jeito como capturamos as imagens que estão nesse texto). Assim como outros games, o SBK09 não possui tradução para o português, contudo é possível utilizar o Espanhol, o que já facilita muito.

0 comentários:

Postar um comentário