sábado, 20 de fevereiro de 2010

baixar SBK09
21/5/2009Gratuito para testar
Tamanho: 496,00 MB
79.960 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Black Bean Games



SBK09 DEMO

"Motos profissionais, pilotos à altura e pistas detalhadasesperam você neste game frenético!"

Quanto melhor a simulação, mais os games de corrida tendem a fascinar o público. Não somente a simulação, mas o fator gráfico também é muito cobrado pelos jogadores fanáticos por automobilismo ou motociclismo. As desenvolvedoras de games vêm caprichando muito em seus títulos e com SBK09 não seria diferente. O jogo ficou muito parecido com o famoso MotoGP e certamente será um game que fará sua adrenalina ir a mil. SBK09 foi desenvolvido para diversas plataformas e, para nossa felicidade, os desenvolvedores tiveram o capricho de criar uma versão para os PCs.

Escolha seu piloto e acelere ao máximo!

A versão demonstrativa de SBK09 é um pouco limitada, mas traz muitas equipes para você escolher. Cada equipe conta com um ou dois pilotos, sendo que cada piloto tem suas peculiaridades e pré-dispõe de uma moto exclusiva. Evidentemente, entre as motos estão as marcas mais famosas como: Honda, Suzuki, BMW, entre outras. Há somente uma pista, a qual é baseada em uma pista real, que por sinal tem curvas muito iradas, onde você terá de utilizar todo seu talento para mostrar o piloto que há em você.

Adversários preparados para te detonar

SBK09 simula muito bem a direção em motos e poucos são os pilotos que vão poder dizer que o game é muito fácil. Claro que no nível iniciante, ninguém corre o risco de perder, porém há como selecionar até o nível real, onde você enfrentará verdadeiros pilotos profissionais. Vale lembrar que o game permite alterar o clima, fator que deixa ainda mais interessante brincar na versão de demonstração. Entre os climas disponíveis, você pode optar por ensolarado, nublado e chuvoso — este último é o mais difícil, mas também o mais emocionante.




Trilha sonora incomparável

Imagine um jogo onde você sente emoção só em ouvir a música, este é o SBK09. Boa parte dos artistas não é conhecida, porém certamente você irá adorar a trilha sonora deste game. Com grandes músicas no melhor estilo rock, o SBK09 torna-se único, sendo comparável apenas com o Burnout Paradise. A versão Demo não tem todas as músicas, entretanto para quem quiser conhecer mais alguns sons do jogo, pode entrar no site do SBK09 e ouvir mais faixas que estão presentes no game.

Gráficos incríveis

O aspecto visual de SBK09 é muito semelhante ao do MotoGP, com algumas leves diferenças. O realismo das pistas, do clima, dos pilotos e até mesmo do menu (que é todo animado) deixa qualquer um impressionado. Evidentemente, essa enorme quantidade de detalhes exige um computador poderoso, equipado com uma placa de vídeo potente — recomenda-se NVIDIA GeForce 8600 ou AMD ATI equivalente para reproduzir o game com as configurações máximas.

Detalhes do game

Um aspecto interessante deste jogo é a possibilidade de utilizar o modo de câmera livre, uma opção que permite que o jogador pause o jogo e posicione a câmera no melhor ângulo para tirar suas screenshots (exatamente do jeito como capturamos as imagens que estão nesse texto). Assim como outros games, o SBK09 não possui tradução para o português, contudo é possível utilizar o Espanhol, o que já facilita muito.

Lunia Online

baixar Lunia
8/1/2009Gratuito
Tamanho: 110,00 MB
187.426 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: CDC Games e allm.




"Lunia, um dos games online de maior sucesso em todo o mundo, chegou ao Brasil"

O mundo dos animes acaba de ganhar uma versão em que qualquer um pode entrar e se divertir com suas intermináveis sagas. Lunia é um excelente game de RPG multiplayer (MMO) que leva você a uma viagem sem volta na qual somente os mais fortes serão capazes de sobreviver. Descubra por que centenas de pessoas adotaram este game como o seu principal jogo online e se divirta muito com as histórias dos desenhos japoneses ao mesmo tempo.

São ditos animes os desenhos japoneses, embora geralmente baseados em um mangá (histórias em quadrinho japonesa), as animações podem ser criadas independentemente. Suas principais características são os personagens bastante expressivos, olhos enormes e o formato de narrativa oriental.

Personagem do gameOs gráficos do jogo são tridimensionais, mas o acabamento dos personagens e do cenário lembra muito desenhos animados. Você percebe ainda diversas das expressões encontradas nos anime e balões de texto que vão ajudá-lo a identificar a intenção de cada pessoa antes mesmo de você falar com ela.

Guerra de Lunia

Rodesia é um lindo reinado, lar de humanos, elfos, goblins e trolls. Eir Peltrow é a princesa que governa esse reino e tenta manter a paz entre os diversos habitantes. Certo dia ela acorda muito assustada devido a um sonho que teve, no qual via toda sua terra devastada.

Sem entender o real significado do sonho, Eir Peltrow sai em busca de Bradford, um renomado mago do Reino. Ao seu lado estão Dainn, o feiticeiro, e Sieg, o cavaleiro errante. Chegando à vila de Ramanacha, morada de Bradford, os três heróis se deparam com uma ameaça até então desconhecida, os Orcs.

Depois de invadirem e destruírem cidades, os Orcs declararam guerra aos humanos. A hostilidade entre os povos cresceu rapidamente. Aos poucos, outras raças escolheram seu lado, originando assim a mais longa de todas as batalhas... a Guerra de Lunia. De que lado você está?

Herói da tramaTradução

O jogo mais popular de países como Japão, China, Estados Unidos e Coreia agora tem a versão em português. Para os que já eram fãs, agora há mais um motivo para não desgrudar os olhos do monitor. Para aqueles que ainda não conhecem, as desculpas acabaram. Todos os diálogos, ferramentas e menus estão em nosso idioma. Não perca mais tempo, embarque nessa aventura contra os terríveis Orcs.

EMBARCANDO NO JOGO

Clique aqui para efetuar o seu cadastro!

Antes de sair jogando você precisa fazer um cadastro que dispensa a confirmação da sua conta por email. Em seguida basta que você instale o jogo e escolha o seu personagem e como ele vai se chamar. São quatro ao total, dois homens e duas mulheres com suas habilidades variando entre as artes da guerra e da magia.

Ao contrário de outros jogos do gênero, aqui o jogador não embarca em uma aventura totalmente livre na qual quem decide sempre que rumo tomar é o jogador. Você precisa aceitar alguma saga e entrar nela, cada uma funciona como uma fase. Isso é muito bom para evitar que o jogador se sinta perdido em meio ao mapa ou quando não faz a menor ideia de que rumo tomar.

Fase 2 deste jogão

É claro que elementos indispensáveis como a experiência, o ouro e os níveis de habilidades especiais estão presentes neste jogo. Quanto maior a quantidade de inimigos que você derrotar, mais desses três atributos acabará tendo e se tornando mais poderoso. Itens, poções, artefatos, armaduras, armas, magias e afins completam a festa do jogo e coroam este título como um grande game.

Comandos:

  • Setas direcionais: mover seu personagem;O game oferece ajuda e tutorial durante as fases
  • Tecla M: abrir a janela das habilidades;
  • Tecla I: abrir a janela do seu inventário;
  • Tecla C: abrir a janela das suas informações;
  • Tecla L: abrir a janela que descreve a sua saga;
  • Barra de espaço: atacar o chão (para inimigos caídos);
  • Tecla A: usar ataque básico;
  • Tecla S: ação extra.

Atualizações

Novos upgrades foram incluídos na atualização do jogo. Confira quais são as novidades:

  • Uma ampla gama de classes, características adicionais e o tamanho dos chefes e monstros. Além disso, a jogabilidade ficou mais rápida;
  • Cantos obscuros têm novos chefes ocultos à espreita do jogador, o que aumenta o suspense;
  • Buracos negros ocultos podem sugar o jogador e tirar uma boa parte do seu mana. Um golpe difícil de ser evitado;
  • Simplificação do sistema de compra de produtos, facilitando o estoque de alimentos e dos itens de novidade na Praça Central;
  • Adição de novas armas mais potentes.

Não perca este jogão RPG

baixar Command & Conquer: Tiberian Sun + Firestorm
Gratuito
Tamanho: 1,24 GB
3.563 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Electronic Arts
"Confira um dos maiores clássicos da estratégia em tempo real gratuitamente! Obrigatório para os fãs do gênero."

Atualmente diversas grandes desenvolvedoras de games têm disponibilizado seus títulos mais antigos - já não mais rentáveis - para os usuários de forma totalmente gratuita. Isso aconteceu com GTA, The Suffering, Red Alert (também da série Command & Conquer) e diversos outros.

Desta vez os aficionados por estratégia em tempo real com tema futurista são os contemplados. A Electronic Arts acaba de disponibilizar Command & Conquer: Tiberian Sun gratuitamente para os fãs, em comemoração ao lançamento do novo game da série, intitulado de Command & Conquer 4: Tiberian Twilight.

Além do game completo você leva de brinde a expansão Firestorm, que adiciona ainda mais elementos ao jogo. Se você é fã dos clássicos da estratégia e curte o estilo da série C&C, esta é uma oportunidade única de adquirir um ótimo título para jogar e se divertir.

COMO INICIAR O GAME

Firestorm e Tiberian Sun são jogos bastante antigos, desenvolvidos para rodarem no Windows 98. Por esse motivo é necessário realizar algumas modificações para que funcionem em sistemas mais novos. O primeiro passo é encontrar o executável do game. Para isso acesse o seguinte endereço dentro do download já extraído para o computador:

OfficialCnCTiberianSun\EA Games\Command & Conquer The First Decade\Command & Conquer(tm) Tiberian Sun(tm)\SUN

Dentro deste local encontre o executável SUN, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha “Propriedades”. Na aba “Compatibilidade”, marque a seleção “Executar este programa em modo de compatibilidade”.

Finalmente, selecione “Windows 98 / Windows ME” e aplique as mudanças. Utilize o mesmo executável para iniciar o jogo. Dessa forma ele deverá rodar com sucesso em sistemas operacionais mais recentes. Caso queira utilizar o atalho criado na pasta principal dele, é necessário copiar a pasta EA Games para C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programas.

Para jogar online

Caso você queira jogar online é necessário realizar um processo um pouco mais trabalhoso. Confira as dicas abaixo:

1. Coloque a pasta “EA Games” no diretório C:\Program Files (em alguns computadores chamado de C:\Arquivos de Programas);

2. Execute o arquivo "tibsun_regadd" para atualizar o registro;

3. Dentro da pasta “Internet”, execute o aplicativo "registerWOL.exe" e confirme a mudança;

4. Clique no link “Play Tiberian Sun” para adentrar no jogo;

5. Na tela principal clique em “Internet”;

6. IMPORTANTE: quando chegar a hora de criar seu cadastro, coloque o nome de usuário com uma senha de exatamente oito caracteres (não é necessário clicar na opção “Create New Account”);

7. Escolha sua localização e servidor para começar.

TIBERIAN SUN

Este game é um bom exemplo do gênero de estratégia em tempo real, em que você comanda o desenvolvimento das bases, ataques, movimentos das unidades de combate e tudo o que há na tela concomitantemente. O jogo demanda raciocínio rápido na hora de tomar as diversas decisões que um bom jogador deve ter durante os combates.

História

Tiberian Sun é sequência direta do Command & Conquer original. Nela você segue os mesmos rumos da história do primeiro game, em que dois grupos rivais - Global Defense Initiative e Brotherhood of Nod - travavam batalhas incessantes pelo poder. Em C&C os segundos foram derrotados depois de décadas de combates. A história de Tiberian Sun conta a ressurreição de Kane - líder da facção Nod - e os novos conflitos que o mundo de Command & Conquer presenciará com o fato.

Características

Jogos antigos sempre são boas referências para conhecermos de onde vêm algumas das inovações utilizadas até os dias de hoje pelos gamers. Command & Conquer: Tiberian Sun foi um dos primeiros games de estratégia a utilizar a perspectiva isométrica no cenário, o que facilita a visão e manipulação das unidades de combate. Além disso, com a utilização de efeitos de sombra, é possível criar cenários e estruturas que ilusoriamente representam três dimensões, um grande feito para a época.

Dentro do jogo você escolhe se quer entrar no game principal ou na expansão e parte para os modos de jogo por campanha, batalha livre, modo online e outros. Ele conta com elementos básicos da estratégia em tempo real, o que facilita bastante o aprendizado para iniciantes. Não há dezenas de opções para unidades e edificações como nos games atuais, o que é ideal para quem gosta de mais dinamismo e menos complexidade.

i.